Páginas



0



6
MENINAAAAAAAS DESCOBRI UMA LOJINHA VIRTUAL DE MAQUIAGEM SHOWWWW!!!!
DEEM UM PULINHO LA PARA CONFERIR, VCS VAO AMAAAAR!!!

Mari Cosméticos

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/mari.cosmeticos.5

Bjks e espero que gostem da dicaaa!!!



Caixa de Costura

0
                                    Caixinha de Costura... Gaveta com divisórias e lugar pra linha...
                                                            Essa é da vovó da Dindinha.....
                                                                    Brigadinha dindinha!!!

Porta Maquiagem

                                         
                             Porta Maquiagem... encomenda feita e entregue... Aproveitando e
                                                      deixando beijinhos para minha flor =)

Porta treco

Porta Biju, porta surpresa, presente ou porta treco mesmo... Toda trabalhada no
craquele e com aplique de rosa....

Porta-Incenso

Encomenda feita e entregue...

Puxa-saco...


Puxa-saco da Fê... Prontinho e com as carinhas das meninas... fofinho!!!


















Blogagem Coletiva - DIA NACIONAL DA ADOÇÃO

8

     É pessoal, estou nessa Blogagem Coletiva do Blog Versos Etc. e vou contar o que posso, o que vivenciei sobre a tal da "ADOÇÃO"...
     Há 37 anos meus pais já tinham duas filhas. Minha mãe precisou de uma pessoa para ajudar lá em casa.
Contratou uma moça e para nossa surpresa ele estava grávida... Uma surpresa maior ainda: Não queria o filho =(.
    Meu pai sempre foi muito emotivo e não deu outra: ADOTOU!!! eeeeee \0/ ganhamos um irmãozinho, e meus pais um filhinho... Ele cresceu sabendo de toda a verdade, da sua origem. Ainda temos contato com a mãe biológica, uma grande pessoa.
    Ele? A melhor coisa que meus pais poderiam fazer, meu irmão adotivo sim, COM MUITO ORGULHO!!!
 
   A partir dessa sexta, passe lá no Versos Etc. e conheça outras histórias sobre adoção. E seja bem vindo a participar com a gente dessa BC! Se você também tem uma história ou um sonho/projeto de adoção, conta pra gente.



Organizador de Makes!

7


Fiz esse organizador para uma pessoa muito especial, Jacqueline. Ela tirou foto e colocou no blog dela   (http://to-poderosa.blogspot.com.br/2012/03/organizador-para-maquiagem.html). Eu tinha feito, enviado e nao tirei a foto =P... Podem falar: CABEÇUDA né haushuahsuhas. Mas como Deus só coloca no meu caminho pessoas especiais como ela, tive esse presente... Obrigada Jac =)  



Meu BB nasceu hihihihihi

4
Prontinhoooooo...
eeeeeeeee \o/ \o/ \o/
Acabei de receber da Vanessa o meu novo Blog... Ameeeeii!!! Obrigada Linda!!!
Espero que de hoje em diante eu tenha muita coisa bonita e interessante para poder postar por aqui e
espero que vcs gostem =)
Um final de semana abençoado meus amores =*



Porta absorvente...

3



MENINAAAASSS!!! EM BREVE BLOG NOVINHO... FOFIIIISSIMOOOO!!! QUASE PRONTINHO =)

8



Porta Make... encomenda feita... agora só falta enviar pelo correio (greve). Espero que ela goste =)

9



Mais um trabalhinho... Puxa-saco

6



Resultado do Sorteio em parceira com Versos Etc.

2
Olá Amores!

Vim divulgar o resultado do sorteio que o Blog Versos Etc. realizou em parceria com o Ateliê Dedéia.

E a ganhadora foi... Tchanran: KARLA VIVIANE!!!! Parabéns lindonaaaaaa!!!!!!! Só preciso que você entre em contato pra acertamos cores e entrega, tá bem?

Seguem as imagens do sorteio:



 Agradeço demais a todos os participantes!!! Fiquem ligados nos próximos sorteios: vou adorar ver todo mundo participando ;)