Páginas



MENINAAAASSS!!! EM BREVE BLOG NOVINHO... FOFIIIISSIMOOOO!!! QUASE PRONTINHO =)

8

8 comentários:

Dani Pivatelli disse...

Obaaaa!!!!
Quem está fazendo o seu?? Vai que... Eu goste e queira fazer p/ mim também?

A Lu tb está com o dela p/ inaugurar amanhã, louca p/ ver!

Bjs

 
 
 
Carolina Brito disse...

Oii!
eu peguei seu contato com a luana do blog bosa menina.
vc eh do rio? tb mora perto dela?

eu queria saber se vc ja fez alg caixa organizadora de esmaltes alg vez ^^
to super procurando uma..

Bjs!!

 
 
Andreia Dias disse...

Ola Caroline, moro no rj sim.
Faço sim, se vc me mandar um desenho é melhor, pois preciso saber a quantidade de compartimento, tamanho da caixa, etc, manda o desenho ou tenta me dizer o que vc quer.
Bjks e muito obrigada =)
manda para o meu e mail: andreiadias189@hotmail.com

 
Unknown disse...

Amei seu blog muitos trabalhos lindos!!!
Também faço artesanato e adoro!!!
Estou seguindo!!!;)
Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

 
Andreia Dias disse...

Brigadinha, vou estar por lá, pode ter certeza =)
Bjks e uma excelente semana!!!